Política de trocas e devoluções

A Bottoms  deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A Bottoms online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Você solicitou sua devolução através do site taco.minhatroca.com.br, e após isso em até 48h, receberá em seu e-mail de cadastro um código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios.

Você terá até 7 dias corridos para postar através dos correios sua devolução sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a data.

Para a devolução, você deverá acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, e sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos correios mais próxima com o produto devidamente embalado, não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, com a etiqueta afixada, código de postagem e acompanhado de nota fiscal.

Devolução por arrependimento - A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete), contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela TACO online através de taco.minhatroca.com.br . Não é possível efetivar a desistência em uma loja, exceto em casos que se configure uma compra de Retirada em Loja.

Devolução tamanho ou defeito - Deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela TACO online através de taco.minhatroca.com.br . Não é possível efetivar a desistência em uma loja, exceto em casos que se configure uma compra de Retirada em Loja.

Atenção: Os produtos de nossa linha underwear (cuecas e meias) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

A Bottoms se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.